sábado, 11 de junho de 2011

Escritos de uma mente e coração confusos

Me perdi no que não me acharia.
Acho que o nunca mais é pra sempre.
Qual foi minha motivação?
A sua eu já sei e fingi que não a via.
E o punhal sempre acerta
o coração que adoece sozinho,
chorando sangue pelos olhos.
O adeus não dado ilude a saudade,
o orgulho esconde a verdade,
o medo reprime a vontade.
Mesmo sentindo a dor de não Sermos,
pelo que não foi dito,
me calo e permaneço calada.
Receio o não ter eterno.
Espero o seu primeiro passo
pois tenho medo e vergonha
de me vencer pelo cansaço.

2 comentários:

c.t. disse...

Sinceramente, acho melhor não esperar nada. Quem não tem pelo que esperar, não tem motivo pra sofrer.
E acho que você já sofreu demais com essa situação.
TE AMO, fique bem.
Beijos.

Poeta Insano disse...

Por mais lágrimas que seus olhos
se permitirem derramar,
sempre haverá num simples amanhã,
surpresas que te farão sorrir...
Acredite no tempo.

Belo texto, embora triste.

Um abraço!