sábado, 18 de junho de 2011

Hoje senti essa saudade

Saudade daqueles tempos
ainda na confusão entre criança e adulto
brincando ainda de viver
tendo que já fazer nossas escolhas
do que ser
pra vida toda, sendo que o pra vida toda
são nossos minutos, dias de nós
o que passamos e como aprendemos a crescer.
Sinto muita falta do não preocupar
de apenas rir e fingir 
que o tempo de amadurecer não ia chegar.
Queria retornar às nossas tardes
de besteiras e bobagens
gargalhadas e interrogações
meia realidade e imaginações.
Saudade da nossa inocência
misturada com a nossa curiosidade
de conhecer de crescer e viver.
Conhecemos e ainda falta conhecer
Crescemos e queremos rejuvenescer
Vivemos e lutamos para continuar a viver.


Aos meus amores, que as tenho um pouco pela metade, porque a vida nos tirou um pedacinho de cada uma perto de nós.
A elas que me fizeram rir e me viram chorar.
Com quem aprendi e cresci juntas.
A quem esteve e está comigo e àquilo que o tempo não desfaz.
A vocês minhas meninas, minhas mulheres.
Saudades demais de nossos tempos em que tudo era nós grudadas.
Os tempos mudaram, nossas cabeças amadureceram, nossos rumos se distanciaram, mas eu sei que em sentimento estamos sempre perto.
Porque não somos mais unha e carne, somos um só coração, que pulsa para que escrevamos lindas histórias no futuro com as gravuras do passado.
À nossa amizade, ao nosso amor!


"Nós dois temos os mesmos defeitos
sabemos tudo a nosso respeito
somos suspeitos de um crime perfeito
mas crimes perfeitos não deixam suspeitos"

"Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul

Um amor puro"



الحب النقي












Amo Vocês!


7 comentários:

c.t. disse...

A coisa mais LINDA que já vi em toda minha vidaaaa!
Por mais que sigamos nossos próprios caminhos, por mais que nos "distanciemos", porquê a distância pra mim não existe, se existir amor entranhado nela... Por mais que não nos vejamos com a mesma intensidade que nos tempos do colégio...
EU TE AMO. Nem menos, nem pouco, nem findo. Tudo o de bom, que eu tenho, que eu sou, que eu conquistei, tem um pouco de vocês, um pouco de força, de coragem, de amor que vocês me deram e me dão... AMO VERDADEIRAMENTE E PRA SEMPRE !
E não há nada que tire isso do meu coração ! :D

Haninha disse...

1°: Lindo texto, lindas lembranças, lindos amores, lindos caminhos que percorremos...E iremos percorrer ainda mais, como Ciu disse, quando há amor entrenhado, tudo se conquista e nada separa!
2°: A beleza do texto não se reflete nas fotos. kkkkkk
3°: Como nós tivemos cabelããão, amiga!!! Acho que nem combino mais! rs

Por último: NOSSO AMOR É MAIS QUE PURO, É SUBLIME! =D

Alzira disse...

Amizade é isso:rir, sonhar, brincar e ser feliz

Poeta Insano disse...

Linda Homenagem às amigas!
É sempre bom relembrar da infância,
do passado, mesmo sabendo que a idade não regressará.
Mas, o melhor de tudo isso, é manter as verdadeiras amizades guardadas intactas em nossas vidas, mesmo que distantes.

Um abraço!

PriscilaRosa disse...

Muito lindo mesmo!!
e mais lindo ainda pq constatei um fato: AINDA BEM Q A GNT FICOU MAIS BONITA VIu!!! iuahuishaiushiuas

c.t. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Concoooooooooooordo plenamente com Priscila ! Ainda bem que crescemos, florescemos e melhoramos, porque não eramos gatinhas não, viu ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Agora já sei pq ninguém nunca me quis.
kkkkkkkkkkkkkkkkk'

Escritos de um passageiro disse...

Eeeu sempre fui linda viu, ooxee vcs tão viajando é?