domingo, 19 de dezembro de 2010

Um vazio angustiante.

Me encontro agora em múltiplas encruzilhadas
Sem saber qual estrada escolher
Sinto que todas são desertas
E que terei eu mesma de enfeita-las
Mas antes tenho que decidir qual desvendar
Não sei quais boas coisas o destino me trará
Sinto agora um grande vazio
Como se perdesse o que nunca tive
E com medo de nunca o ter
Não sei se fujo ou se enfrento as correntezas
Não quero sair daqui, mas também quero me libertar
Desejo muitas riquezas, mas prefiro viver na simplicidade
Não sei se quero pintar, cantar ou escrever,
Mas sei que algo quero mostrar
Um pedacinho de mim pra que todos possam admirar
Não entendo o que meu coração e minha intuição tentam dizer
E nenhuma das minhas façanhas são capazes de decifrar
Preciso de ajuda, mas não quero pedir
Necessito de carinho, mas não tenho a quem chamar
Assim como quero da-lo a alguém que esteja disposto a sentir
Sei de verdades que não consigo gritar
Conheço de histórias mas tenho medo de contar
Tudo que sei se entope na minha garganta
Quando escuto palavras de outros acho que os minhas não valem de nada
Mas sei que elas valem, só não tenho coragem de apresenta-las.

Thamyne D'el Rey


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu estarei em todas as estradas que escolher. TE AMO.

Alzira disse...

também amor e estrada que vc escolher estarei sempre do seu lado. te amo!