sexta-feira, 20 de maio de 2011

Essa é a nossa oração.

Essa é a minha oração
para que todos os corações estejam em paz
para que o meu coração em paz, continue.

Essa é a minha oração
para que todos sejam como iguais
para que eu como igual, continue.

Essa é a minha oração
para que todos enxerguem além
para que eu enxergando além, continue.

Essa é a minha oração
para que todos cuidem do que tem
para que eu cuidando do que tenho, continue.

Essa é a minha oração
para que todos façam o bem
para que eu fazendo o bem, continue.

Essa é a minha oração
para que todos respeitem o próximo
para que eu respeitando o próximo, continue.

Essa é a minha oração
para que todos ajudem os irmãos
para que eu ajudando os irmãos, continue.

Essa é a minha oração 
para que todos sejam amigos
para que eu como amiga, continue.

Essa é a minha oração
para que todos honrem teus pais
para que eu honrando meus pais, continue.

Essa é a minha oração
para que todos cuidem do seu espiríto
para que eu cuidando do meu espírito, continue.

Essa é a minha oração
para que todos estejam em harmonia
para que eu em harmonia, continue.

Essa é a minha oração
para que todos compartilhem
para que eu compartilhando, continue.

Essa é a minha oração
para que todos pensem em todos
para que eu pensando em todos, continue.

Essa é a minha oração
para que todos cuidem do mundo
para que eu cuidando do mundo, continue.

Essa é a minha oração
para que todos pratiquem o desapego
para que eu praticando o desapego, continue.

Essa é a minha oração
para que todos pratiquem a paz
para que eu praticando a paz, continue.

Essa é a minha oração
para que todos amem a Deus
para que eu amando a Deus, continue.

Essa é a minha oração 
para que todos amem o próximo
para que eu amando o próximo, continue.

Essa é a minha oração
para que todos sejam amor
para que eu com amor, continue.

Essa é a minha oração
para que todos estejam em oração
para que eu estando em oração, continue.

4 comentários:

Rafael Pin disse...

pra que essa nossa relação de amizade, cresca e continue...

c.t. disse...

Que lindo, meu amor !
Muito perfeito... AMEI !
Beijos.

Poeta Insano disse...

Mais que uma oração,
deveria ser uma regra constante na vida de todos.
Perfeito!
Um abraço!

Alzira disse...

Lindo Thamy, essa oração tem que ser diária para todos, o mundo com certeza seria bem melhor