terça-feira, 30 de novembro de 2010

Construção

Anos caminhando na solidão,
anos bloqueando meu coração,
anos de paz, anos e mais,
anos e anos.
Sem perceber, descrever,
escrever, sem ter ou ser.
Um nada, um vazio, e palavras soltas
e perdidas na imaginação.
Um talento sem se conhecer e a se esconder.
Mentiras criadas, verdades caladas,
um segredo, um mistério...
Invadindo e penetrando terceiros.
Caindo, levantando e tornando a cair.
Sem se encontrar e sempre procurando.
Agora crescida, antes reprimida.
Vida desgastada, desejo de reconstrução.
Vida se refazendo, saindo da escuridão.
Perdendo a paz, encontrando o medo.
E vivendo...e revivendo...

Thamyne D'el Rey

Um comentário:

cinha disse...

Oi! Entrei aqui pra conhecer esse seu cantinho e agradecer sua visita ao meu, mas me surpreendi com o que encontrei aqui. Seus textos são lindos e muito bem escritos. Estou deixando meu comentário neste aqui porque me vi dentro deste post. Tenho uma vida assim de mentiras criadas e verdades caladas, enfim, um segredo mesmo, um mistério. Ainda vou voltar pra ler mais, estou te seguindo pra não te perder de vista. Um bj carinhoso.