domingo, 1 de maio de 2011

5 Raivas

Primeira raiva:
Adocicado gosto 
que me incita a me trair,
que rouba meu equilíbrio,
que sequestra o meu controle.


Segunda raiva:
Pior raiva,
Esperar pelo que eu não quero que me deixe,
Ser enfim deixada.
Sentir raiva e não poder demonstrar.


Terceira raiva:
Estar ao meu lado planando
e ainda sentir meu corpo pesar.
Sentir fumaças me esmurrando,
pensar nas palavras e elas não quererem se formar.


Quarta raiva:
Dos bens tirados.
Das histórias escancaradas.
Do abandono na noitada.
Do adeus pra nunca mais voltar.


Quinta raiva:
Luzes passando sem as minhas chegarem.
Aquela espera solitária e corrosiva.
O esmagamento cardíaco pelo ódio.
Escalar e só encontrar solidão.

2 comentários:

Rafael Pin disse...

viiiigii gosto de você triste não!!
fique bem x*
se não quem vai cuidar de mim?

c.t. disse...

E de mim ?