quarta-feira, 20 de abril de 2011

Laços

-- Mãe, faz laços novos pra mim?
-- Filha, você não ama seus velhos laços? Eu não tenho tempo para fazer laços novos tão fortes como os seus velhos.
-- Mas eu quero mãe!
-- Tudo bem, mas não deixe seus velhos laços de lado, eles foram feitos com as melhores linhas, tempo e capricho.
...
-- Obrigada mãe, vou usar só eles agora.
-- Não esqueça seus velhos laços.
...
-- Por quê choras meu anjo?
-- Porque meus laços novos se desfizeram, só ficou este aqui.
-- É porque este foi feito com linhas melhores, tempo e capricho, assim como seus velhos laços. Lembra-se deles?
-- Não os esqueci, só deixei de usa-los. Mas agora eu os usarei, apenas eles e este novo que ficou.


Thamyne D'el Rey

4 comentários:

c.t. disse...

Não é o tempo nem a quantidade.
É a qualidade, sinceridade e prazer com que esses laços foram feitos.
E os meus, vou usá-los sempre.
E nunca mais vou trocar por nenhum outro qualquer.

Pequeno Hans disse...

laços anacrônicos.
abraço

Hans Muller

PriscilaRosa disse...

Que lindo, Thamy! Tenho orgulho de saber e dizer que sou um dos seus laços antigos... =)

c.t. disse...

Somos laços quase pré-históricos. Um dia mais velhos seriamos Glaciais.
kkkkkkkkkkk'