terça-feira, 30 de novembro de 2010

A nossa amiga amizade

Linda, satisfatória, forte e imaculada.
Corações semelhantes e personalidades
distintas, mas que se combinam.
O que seria de nós, sem nós?
Compartilhamos felicidades e tristezas,
inocência e malícia,
imaturidade e vontade de aprender.
Senhora do meu castelo, concubina do meu calabouço,
você sempre a me aconselhar, em qualquer lugar,
em qualquer situação.
Digo que amo sem medo de preconceitos
porque amizade não nos permite destes maus agouros.
A cada passo dado lado a lado,
construímos-nos.

Thamyne D'el Rey

Um comentário:

cinha disse...

Amizade pra mim é tudo, mas é muito difícil encontrar uma amizade sincera e verdadeira hoje em dia. As pessoas estão muito ocupadas e não têm mais tempo pra se doarem a alguém, a correria do dia-a-dia faz com que fiquemos cada dia mais sós. Acho que esse pode ter sido um dos motivos que me trouxeram pra essa blogosfera. Estou gostando muito do que estou encontrando aqui. Um bj carinhoso.